Aposta da Tatá Fight Team na divisão dos médios, Jansey Silva é uma das atrações da edição de 20 anos do Juiz de Fora Fight, programado para este sábado, no M. Hall, na cidade que batiza o evento, em Minas Gerais. Apelidado de “Jones” devido à envergadura privilegiada e a facilidade para usar os cotovelos, assim como o campeão meio-pesado do UFC, o carioca terá pela frente o anfitrião Yuri “Seu Jorge”.
“Ele é um cara perigoso, é um cara que eu respeito, é duro no Muay Thai, mas eu estou em minha melhor forma. Podem ter certeza que será um grande show, como sempre são as minhas lutas”, promete o lutador.
Se a velha máxima do “treino duro, luta fácil” valer neste combate, Jansey “Jones” larga em vantagem. Na preparação para esta luta, ele duelou diariamente com o peso pesado do Junior Cigano, na TFT, e com o meio-médio Vicente Luque, num período de treinos na Cerrado MMA, em Brasília.
“Esse tempo na Cerrado foi muito positivo para mim, não só na questão técnica, mas na psicológica também. E como hoje todo mundo treina de tudo, o fator psicológico é um diferencial. Aprendi muito com a galera lá, inclusive com o Vicente Luque, que é um cara fenomenal. Ele me ensinou muita coisa, mas prefiro não entrar em detalhe para não entregar o jogo (risos). Na TFT eu saí na mão todos os dias com o Cigano. Não sou tão grande como um meio-pesado, mas foi uma experiência muito boa.”
Confira abaixo o card do evento (sujeito a alterações):
JF Fight 20
M.Hall, Juiz de Fora-MG
26 de outubro de 2019
84kg: Paulo Victor Franco x Diogo Justino
66kg: Thiago Mancinha x Lucas “Louco”
77kg: Jansey “Jones” x Yuri “Seu Jorge”
70kg: Gabriel “Vem Tranquilo” x Naylson Oliveira
77kg: Cristiano Branko x Claudinei “Kall”
120kg: Vítor Farani x Paulo Fiusa
75kg: Gabriel Coquim x Iverson “CTDS”
77kg: Gabriel “Jamal” Ventura x Pedro Paulo “BCT”
68kg: Élvis Agulha x Alex Rodrigues
70kg: Bruno Souza x Olavo Dutra
59kg: Jair Leonel x Felipe Preto
61kg: Thiago Naja x Pacceli Afonso