Jungle Fight 99 tem rivalidade Brasil x Argentina em disputa de título

0
320
Brasil x Argentina fecha a noite - Foto: Leonardo Fabri
Brasil x Argentina fecha a noite – Foto: Leonardo Fabri

A expectativa é grande para a realização do Jungle Fight No DAZN 99, que acontece neste sábado (30), na Vila Olímpica Professor Manoel José Gomes Tubino, em Jacarepaguá. Nesta sexta-feira (29), foi realizada a pesagem oficial para a aguardada edição e os combates do card foram confirmados após os lutadores subirem à balança e passarem pela primeira missão antes de entrar no cage.

A grande expectativa, certamente, fica para a luta principal, onde a rivalidade Brasil x Argentina estará em jogo. Em duelo válido pelo cinturão dos leves (até 70kg), o invicto Lucas Almeida vai encarar a revelação argentina Nicolas Cocuccio. Presidente do Jungle Fight, Wallid Ismail mostrou-se bem empolgado para o confronto, e afirmou que o vencedor do embate tem todas as condições para mudar de vida e se tornar, em breve, uma nova estrela do MMA.

“Eu acredito que o vencedor mude de vida. Os dois lutadores possuem um cartel muito bom. O trabalho de vocês, a história de vida de vocês tem que ser mostrada para o mundo todo. São histórias sensacionais e grandes exemplos de vida”, disse o presidente do Jungle Fight.

Com 28 anos e um cartel invicto de dez vitórias no MMA profissional, Lucas Almeida é oriundo do Muay Thai e possui uma história de vida baseada na superação. Buscando seu espaço no esporte, o paulista de Sorocaba concilia suas aulas e treinos com o trabalho em um Lava-Jato de sua família, que serve como um complemento de sua renda em busca dos seus sonhos voltados para o MMA.

“Esse ano mesmo eu tive que voltar a trabalhar no Lava-Jato, porque as aulas deram uma ‘caída’. Tenho uma filha com 5 anos, então nós temos que manter a família com o nosso trabalho. Mas a meta é viver só da luta, só treinar, vira mais atleta e me profissionalizar cada vez mais. O Jungle Fight é o maior evento de MMA da América Latina, é uma grande porta para fazermos um grande show visando o UFC ou grandes eventos internacionais. O Jungle sempre foi porta, colocou muitos atletas no Ultimate e minha meta é essa. Fiquei muito feliz com o convite, porque tive muitos problemas esse ano e o Wallid me deu essa oportunidade, e garanto que vou representar, não vou decepcionar”, afirmou o brasileiro.

O Jungle Fight no DAZN 99 terá transmissão exclusiva do DAZN e você pode garantir a sua assinatura clicando aqui.

Jungle Fight no DAZN 99
Vila Olímpica Professor Manoel José Gomes Tubino, em Jacarepaguá (RJ)
Sábado, 30 de novembro de 2019

Lucas Almeida x Nicolas Cocuccio
Adriano ‘Coiote’ Silva x Tony Fox
Romário ‘Superman’ Augusto x Paulo ‘PH Laia’ Henrique
Altamiro Pereira x Felipe ‘Takanori’ Pereira
Lucas ‘Feio’ Barros x Junior Luiz
Dayane ‘Monster’ Souza x Jaqueline ‘Jack 3D’ Ferreira
Jair ‘Palito’ Leonel x Leonardo Ivo
Jairo Pacheco x Widson ‘Fumaça’ Costa
Rafael ‘Karatê’ Almeida x Lucas ‘Almeidinha’
Vanilto Antunes x Jackson Velasco
Victor Dias x Matheus ‘Calabresa’
Cristiano ‘Billy’ França x Denilson ‘Bug’ Flores
Lorrany Santos x Yana Gadelha
Adionai Maciel x Joseph Vieira
Mário ‘Orelha’ Carvalho x Fabrício ‘Galo’ Santana
Victor ‘Buldoguinho’ x Rafael do Nascimento