A primeira batalha que todo lutador precisa vencer antes de pisar no cage é a balança. E esse é o desafio que os lutadores escalados para o card do Jungle Fight no DAZN 101 terão que enfrentar nesta quinta-feira (30), quando acontece a pesagem do evento no Ginásio Campestre Yucca Clube, em Contagem, Minas Gerais. A cerimônia da pesagem com as tradicionais encaradas acontece a partir das 14h e contará mais uma vez com a transmissão ao vivo do Canal Woohoo.
“Essa é a primeira guerra que os lutadores precisam enfrentar. E eles sabem que precisam ser profissionais e bater o peso. A encarada também é o momento em que você olha no olho do adversário. A pesagem do Jungle Fight é um verdadeiro show. Os atletas entram motivados e pilhados, pois eles sabem que estão lutando no maior evento de MMA da América Latina e que essa é a chance da vida deles, pois o Jungle não é evento de treinador. Aqui valorizamos e damos oportunidades a todos os guerreiros. Só os melhores alcançam o topo”, disse Wallid Ismail, presidente do Jungle Fight.
O Jungle Fight no DAZN 101 será realizado na sexta-feira, dia 31 de janeiro, no Ginásio Campestre Yucca Clube, na cidade de Contagem, município que pertence a região metropolitana de Belo Horizonte. A primeira edição de 2020, que contará com várias superlutas que prometem levantar o público, terá como luta principal o confronto entre o sergipano Willian Colorado (Team Alpha) e o mineiro Adriano Nunes (CT Luiz Team/ Babuino Gold Fight) pelo cinturão até 66kg.
As seis primeiras lutas do evento serão transmitidas ao vivo pelo Canal Woohoo. O card completo do Jungle Fight no DAZN 101 você poderá assistir na plataforma de streaming DAZN. Para assinar, basta clicar aqui. O primeiro mês de assinatura é grátis.
Confira abaixo o card completo do evento:
Jungle Fight no DAZN 101
Sexta-feira, 31 de janeiro de 2020
Contagem, Minas Gerais
Willian Colorado (Team Alpha) x Adriano Nunes (CT Luiz Team/ Babuino Gold Fight);
66kg – Deberson “The Prince” Batista (Team Maori) x Elysson Machado (VF/Reis);
Peso-pesado – Ricardo Pinho (Black Belt) x Walter Chincho (Higen Team);
61kg – Fernando Lourenço de Almeida (VF/ Reis Team) x Marcelo Guará (Team Guará/ Team Alpha);
77kg – Rafael “Cabeça” Souza (BH Rhinos) x Herculano Cula (Team Rocha);
57kg – Eduardo “Chapolin” Henrique (Maquininha do Futuro) x Robert Corêa (Company Gym MMA);
66kg – Marcos de Almeida “Tchaco Sanatório” (Tchaco Fight Team/ Pantera Negra) x Charlúcio da Silva Brasil (Sparta Neném Team);
77kg – Moacir Cordeiro Rocha (Babuino Gold Team) x Luiz Gordo Loko (Higen Team);
66kg – João Oliveira (Team Borracha) x Yuri Leite de Freitas (VF e Reis);
84kg – Heider Caetano Martimiano (Rayder/ (VF eReis) x João Marcos (Gladiadores Fight Team);
57kg – Nayara Maia (BH Rhinos) x Larissa Fernanda Gonçalves (Higen Team/ Ricardinho JJ);
66kg – Wanderson Michel (BH Rhinos) x Wallace Itália (Altamiro Fight);
77kg – Kaique King (DFC/ Team Alpha) x Max Felipe Oliveira Gandra (Gandra/ BH Rhinos);
66kg – Rafael Biata (FT-BH) x Daniel Henrique Costa Santos (GFT/ SombraTeam).