Com atletas em ação no Arena Global e no Shooto Brasil, Tropa Thai quer manter invencibilidade em 2020

0
303
Seis lutadores da equipe liderada por Diego Braga e Eduardo Pachu lutam este final de semana no Rio de Janeiro - Foto: Divulgação
Seis lutadores da equipe liderada por Diego Braga e Eduardo Pachu lutam este final de semana no Rio de Janeiro – Foto: Divulgação

O ritmo da Tropa Thai era perfeito até a chegada da pandemia, que forçou o fechamento das academias no Brasil e interrompeu a realização dos eventos de MMA em todo mundo. Depois de quase quatro meses, aos poucos a vida vai voltando ao “normal” com a reabertura das academias e o retorno dos eventos esportivos. E, neste final de semana, o Rio de Janeiro contará com dois shows de MMA, com o Arena Global no sábado (25) e o Shooto Brasil no domingo (26). E a Tropa Thai, equipe liderada por Diego Braga e Eduardo Pachu, contará com três atletas em cada evento. Os lutadores terão a missão de tentar manter os 100% de aproveitamento do time em 2020.

“A expectativa é a melhor possível. Com essa pandemia a gente não sabia o que ia acontecer, mas quando temos um sonho, temos que batalhar para realizar, não importa as condições. Então conversamos com os nossos atletas e eles ficaram treinando em casa, até termos condições de nos encontrarmos novamente para treinar. Mas os garotos estão bem treinados, estão com muita vontade… Fechamos 2019 com muitas vitórias e 2020 estamos invictos. Temos vários atletas lutando no final de semana e queremos manter essa invencibilidade no ano”, disse Diego Braga.

No Arena Global a equipe contará com dois atletas lutando no MMA amador e um no profissional. Já no Shooto Brasil o time será representado por Leandro Mun-Rá, que fez sua última luta no Jungle Fight, Renan Oliveira, que também lutou e venceu no Jungle Fight, e Pedro “The Rock”, que se juntou a nossa equipe recentemente.

“Nossos atletas estão focados, estamos com um time forte. Nossa equipe de MMA tem apenas cinco anos. Estamos vivendo um sonho e vamos ajudar nossos atletas também a realizar seu sonhos”, concluiu Eduardo Pachu.