Após o vídeo da confusão na academia que viralizou nas redes sociais e lançou o desafio Vitor Belfort e Mike ‘Real Tarzann’ Holston deram a primeira entrevista coletiva nesta segunda-feira (7) para divulgar a luta de boxe entre ambos na edição do Triller Fight Club que acontecerá dia 19 de junho, em Miami (EUA). A plataforma multimídia FITE TV transmitirá o evento Ao Vivo.
Ver essa foto no Instagram
A luta entre o ex-campeão do UFC e o Youtuber dedicado à explorar a vida selvagem dos Estados Unidos acontecerá no evento que mistura desafios entre atletas profissionais e celebridades que têm se tornado tendência nos esportes de combate.
“Esse combate era pra ser contra o (ex-campeão dos pesados) Evander Holyfield, mas ele não aceitou por causa do prazo curto. Então procuramos diversos oponentes. O ‘Tarzann’ aceitou, então ele será meu adversário da vez. O plano é enfrentá-lo e depois cair dentro do desafio contra o Holyfield em agosto”, disse Belfort.
“Tarzann vai vir para a selva e não encontrará um animal domesticado”, metaforizou o brasileiro. “Mas o respeito e dou muito crédito para ele, que escolheu se testar sem escolher adversário. Meu sonho sempre foi ser o melhor no MMA e no boxe. Isso sempre me moveu e me trouxe até aqui. Tenho mais um desafio pela frente na minha carreira e vou encarar com seriedade. Darei o melhor, como sempre”, completou.
Belfort crê que os novos eventos dos tipo que têm surgido são atrativos porque misturam business com entretenimento e atingem diversas gerações de uma só vez. E tem um recado especial para os irmãos Jake e Logan Paul, Youtubers que têm liderado a classe nos desafios contra lutadores profissionais.
“Enfrento os dois mesma noite, um em seguida do outro. E vão para a lona rapidamente. Comigo eles teriam um desafio de verdade, com o mesmo peso e com estatura similar. Não seria como o Logan fez com o Floyd (Mayweather)”.
Já o ‘Real Tarzann’ foi mais comedido nas palavras. Ex-jogador de futebol americano e sem qualquer experiência profissional em tatame ou arena de luta, ele ressaltou que valorizará a experiência de enfrentar alguém do quilate do brasileiro.
“Será uma honra. Fui pego de surpresa pelo fato de ter um curto tempo de preparo, mas estou em forma e aceitei o desafio. Será um grande show”, disse o norte-americano que tem entre os treinadores nda Flórida o ex-campeão de kickboxing Tyrone Spong.