Acontece no próximo domingo, dia 27, a primeira edição do Road to Future, novo projeto do Future FC MMA que promete dar chances a lutadores iniciantes e aos de cartel irregular. A estreia, programada para iniciar às 13h, terá como palco a cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Devido à pandemia, não será permitida a presença de público.
Todas as lutas, incluindo aquelas que foram casadas pelos fãs, serão transmitidas ao vivo e com comentários em inglês e português. Os três primeiros combates serão gratuitos no Facebook. Para assistir ao card completo, o fã deve adquirir o pacote de pay-per-view disponível no roadtofuture.com/compre-agora, no valor de R$ 29,99.
O card será encabeçado pelo peso-pena Rafael Coxinha, que enfrenta Ozias Bull Terrier. Primeiro lutador do Future FC MMA a assinar um contrato internacional, Coxinha chegou a ser cogitado no UFC em 2019, tendo, inclusive, conversado pessoalmente com Dana White. Seu objetivo agora é voltar a vencer para cobrar a promessa feita pelo chefão do Ultimate.
Próximas edições já estão agendadas
Após a estreia no domingo, o Road to Future retornará no dia 18 de julho para sua segunda edição, em Curitiba, uma das capitais da luta no mundo; e dia 1º de agosto, para a terceira, em Goiânia. O card da edição paranaense já está formado, com Allan Moziel e Taffarel Brasil na luta principal. O goiano terá a votação aberta durante a transmissão do RTF 1.
Para mais informações acesse roadtofuture.com.
Confira abaixo o card completo da primeira edição:
Road to Future 1
São José do Rio Preto, SP
Domingo, 27 de junho de 2021
Horário: 13h
Adquira o PPV: roadtofuture.com/compre-agora
Ao vivo e exclusivo no PPV
Peso-pena: Rafael Coxinha x Ozias Bull Terrier
Peso-mosca: Eduardo Chapolin x Junior Tratorzinho
Peso médio: Cesar Almeida x Vitor Ferreira
Peso-galo: Jean Silva x Adriano Smeagol
Peso médio: Marcelo Guedes x Serginho de Fátima
Peso leve: Cristyan Maranhão x Bruno Sá
Ao vivo no Facebook
Peso meio-médio: Murilo Trindade x Charles de Oliveira
Peso-mosca: Felipe dos Santos x Roque Junior
Peso-galo: Roberto de Souza x Vinicius Pires