Chegou a hora de o Karate Combat retornar à ativa. E o Canal Combate será a casa brasileira da terceira temporada da organização, a partir de 1º de julho. Os doze episódios serão transmitidos semanalmente pelo maior canal de lutas da América Latina, sempre às quintas-feiras.
Sete caratecas do país estarão em ação. Destaque para o paulista Bruno ‘White Dragon’ Assis, que entrará para a história como o primeiro brasileiro a disputar um título da marca; o baiano Teeik Silva e o potiguar Luiz Rocha (da Pitbull Brothers) também terão desafios importantes.
Os fãs também verão nomes consagrados das artes marciais, como as lendas Lyoto ‘The Dragon’ Machida’ e Georges St.Pierre. Oriundos do caratê, os ex-campeões do UFC serão ‘senseis’ (professores) convidados desta temporada, com comentários das principais lutas e análises específicas das técnicas utilizadas pelos lutadores.
“Seja no MMA, jiu-jitsu ou kickboxing, o Brasil é uma das maiores potências dos esportes de combate do mundo. No caratê não é diferente. O país tem caratecas fantásticos, e temos muito orgulho de contar com muitos deles em nossos rankings”, disse o presidente do Karate Combat Adam Kovacs.