Após a estreia no Brasil no último dia 2, em São Bernardo do Campo-SP, e outros dois eventos, na Nigéria e nas Filipinas, o Spartacus MMA desembarca em Curitiba, no próximo sábado, dia 21, para a sua 5ª edição, a 4ª somente neste mês de maio.
O Spartacus MMA 5 terá como palco a academia Striker’s House, sede tradicional dos eventos de lutas na capital paranaense. Ao todo, o card será composto por 10 combates, como praxe da companhia internacional.
O duelo no peso casado até 73kg entre Isaque Moura e Paulo Ricardo lidera o card. Representante da OCS Jiu-Jitsu, o amazonense Moura vem de uma sequência de cinco vitórias. Ao todo, seu cartel é composto por 10 triunfos e quatro derrotas.
Do outro lado, o carioca Paulo Ricardo “Cangaceiro” tenta se recuperar do revés que sofreu em sua última luta, que interrompeu uma sequência de seis vitórias. Mais experiente, o atleta da RD Champions possui 25 combates como profissional, tendo vencido 13 deles.
“Tenho certeza que será um excelente evento. Mais uma vez poderemos mostrar a força do MMA brasileiro para o resto do mundo. Quem ainda não tiver o app, é só baixar para assistir às lutas gratuitamente”, destaca Stefano Sartori, embaixador do Spartacus MMA no Brasil.
Com sede nos EUA, o Spartacus MMA tem o objetivo de rodar o mundo. Não à toa, em apenas quatro edições, já passou por quatro países e três continentes. Todas as lutas são transmitidas ao vivo e com exclusividade pelo aplicativo oficial da companhia.
O Spartacus App está disponível para download tanto para android (na playstore) quanto para IOS (na appstore). Além da possibilidade de assistir a todos os eventos da organização, o app permite que os lutadores da mesma região se desafiem entre si.
Confira o card oficial (sujeito a alterações):
Spartacus MMA 5
Academia Striker’s House, Curitiba-PR
Sábado, 21 de maio de 2022
73kg – Isaque Moura (OCS) vs Paulo Ricardo Cangaceiro (RD Champions)
61kg – Maycon Alcino (Monstro) vs Jandickson Pereira (OCS)
120kg – Jonatha Diniz (Santa Fe) vs Rodrigo Dragão (Kadosh)
66kg – Leonardo Diniz (Monstro) vs Rogério Garotao (RD Champions)
61kg – Felipe Pereira (Evolução Thai) vs Lucas Sorin (Astra Fight)
57kg – Wellington Ratinho (Monstro) vs Freddy Gonzales (Rhinos FT)
66kg – Alan Silverio (Team Bronx) vs Breno Marinho (RD Champions)
84kg – Elias Spider (Junior Preto MMA School) vs Guilherme Assis (Evolução Thai)
57kg – Luiz Zangado (Chute Boxe Monstro) vs Fernando Bonatto (Thai Brasil)
52kg – Maryam Cespedes (Rhinos FT) vs Andreia Oro (Noguchi/Checkmat)