João “The Diamond” Oliveira conquistou o cinturão peso-pena do Centurion FC no início deste mês ao bater Jair Farias por nocaute técnico e ampliou para cinco o número de vitórias consecutivas, incluindo lutas no Jungle Fight, Shooto Brasil, Thunder Fight e no Circuito Argentino.
“Não preciso nem dizer que meu objetivo é o UFC. Meus números falam por si só. Agora, meu foco é manter o treinamento constante, aprimorar minhas habilidades e aguardar o chamado da organização. Estou pronto para brilhar”, enfatiza o “Diamante”, que vive a melhor fase de sua carreira.
Mineiro de Contagem, João “The Diamond” tem 26 anos e atualmente afia suas armas na sede da Nova União, no Rio de Janeiro, ao lado de grandes nomes do cenário do MMA, incluindo o ex-campeão de sua categoria e hall da fama do UFC José Aldo Júnior, que retorna ao octógono no dia 4 de maio.
“Faz quase um ano desde que me mudei para o Rio. Encontrei uma nova família aqui na Nova União e estou trabalhando duro para alcançar meus objetivos”, frisa o lutador, que atualmente ostenta um cartel de 14 vitórias, quase 70% delas por via rápida, e quatro derrotas, a última há quase três anos.