Presidente do Fight Music Show revela negociações com famosos

0
358
Mamá Brito é dono do FMS - Divulgação

Após quatro edições de sucesso, o Fight Music Show possui planos ambiciosos já para 2024. Cada vez mais estabelecido como referência no cenário de lutas e entretenimento, o evento tem aproveitado o “boom” causado desde Popó x Whindersson até a estrondosa repercussão da luta entre Acelino Freitas e Kleber Bambam, e agora busca voos ainda mais altos. Quem confirma em detalhes é o Presidente do FMS, Mamá Brito, que revela negociações avançadas com famosos:

Mamá Brito é dono do FMS – Divulgação

“O ano de 2023 foi de extremo sucesso para o Fight Music Show. Colocamos nossa marca em evidência e promovemos muito entretenimento e rivalidades. Temos negociações em curso com grandes nomes. Mc Livinho, coach Fê Alves, Nego do Borel e Dado Dolabella são alguns deles. A ideia é fazer um 2024 ainda mais forte e emocionante para o nosso público.”.

Consolidado no cenário brasileiro, o FMS realizará sua 5ª edição no segundo semestre, em evento que pode marcar a despedida oficial de Acelino “Popó” Freitas dos ringues. Além de fincar seu nome no território brasileirol. a organização já estuda expandir suas atividades no mundo. Dubai (EAU) e Portugal surgem como possíveis destinos internacionais.

“Claro que temos como objetivo ter o Popó em ação mais uma vez. Tem essa grande possibilidade da luta contra o Vitor Belfort. É algo que queremos fazer, mas requer paciência e muita negociação. Caso essa luta não seja concretizada, vamos escolher outro adversário de muita bagagem e respeito. Queremos fazer um evento histórico, o maior FMS de todos os tempos.”

Além do FMS, carro chefe da empresa, Mamá Brito construiu uma verdadeira holding, com eventos auxiliares. O Fight Night (evento profissional de MMA), o Face Slap (competição de tapa na cara) e o Comedy Show, que será realizado neste domingo (16), em Curitiba (PR, e tem entre as atrações lutas de anões e de personagens épicos em formato inusitado e original no país.

“Construímos um grande conglomerado de eventos e estamos mudando um pouco a história do mundo das lutas no Brasil. Olhamos sempre para frente e estamos estudando bastante o mercado nacional. Temos margem para ainda mais crescimento e faremos um calendário bem robusto nesse e nos próximos anos. O Comedy Show é só mais um grande exemplo das novidades que estamos implementando na nossa empresa.”.