Shooto 125 terá duas disputas de cinturão feminino na mesma noite

0
194

O card do Shooto Brasil 125, que acontece no dia 20 de agosto, na Upper Arena, no Rio de Janeiro, está repleto de atrações. Das 13 lutas previstas, duas valem cinturão: uma nos pesos-mosca e outra nos pesos-galo, ambas na categoria feminina.

Na luta principal, o combate entre Tayná Lamounier e Yana Gadelha coloca em jogo o cinturão dos pesos-galo. Atualmente vago, o título promete uma luta muito disputada, onde ambas possuem um cartel positivo e vêm de uma boa fase na carreira.

O card conta também com outra disputa de cinturão feminino, desta vez nos pesos-mosca, entre Heloísa Aparecida e Sabrina Laurentina, ambas iniciantes na carreira, mas com grande destaque no MMA amador.

Além das disputas de cinturão, temos também o retorno ao Shooto Brasil do ex-UFC Luis Henrique “KLB”. Com passagem pelo show em 2021, o atleta volta ao card contra Renato “King” Rangel, que retorna aos cages no Brasil após competir em eventos na China, onde emplacou uma sequência de quatro vitórias.

O Shooto Brasil 125 terá transmissão das lutas preliminares ao vivo pelas redes sociais do evento, a partir das 17h30, no horário de Brasília. O UFC Fight Pass transmite as emoções do card principal às 20h.

Shooto Brasil 125

Upper Arena, Rio de Janeiro-RJ

Sexta, 20 de setembro de 2024

61KG: Tayná Lamounier X Yana Gadelha (Cinturão)

56KG: Heloísa Aparecida X Sabrina Laurentina (Cinturão)

93KG: Luis Henrique Barbosa X Renato Rangel

66KG: Bruno Henrique X Rogério Ferreira

61KG:Leandro Da Silva X Wallace De Carvalho

84KG: Jhony Gregory X Damian Pasgal

77KG: Matheus Felipe X Davon Ishwar

61KG: Wanderley De Jesus X Carlos Américo

84KG: Jair Gonçalves X Isaac Toledo

57KG: Renzo Ferreira X Ronald Dias

66KG: Carlos Giovani X Olavo Sérgio

77KG: Luis Vinicius X Michel De Souza

59KG: Carlos Satiro X Juan Pablo