Faixa-preta de Jiu-Jitsu luta ADCC Open de olho em novas oportunidades no Grappling

0
44
Rafael Negretty entra em ação neste sábado - Foto: Divulgação

O faixa-preta de Jiu-Jitsu Rafael Negretty terá um final de ano bastante agitado. O atleta da academia do campeão Mundial Zé Mario Sperry está inscrito no ADCC Open, que acontece neste sábado (23) em Balneário Camboriú, Santa Catarina, e no dia 21 de dezembro tem compromisso marcado no Four Bio Fight, onde fará uma luta casada sem kimono. O lutador, que recentemente conquistou o cinturão do Danki Fight Show, evento que teve o boxeador Acelino “Popó” Freitas como grande atração, está animado com os compromissos que tem pela frente, especialmente com o ADCC Open.

Rafael Negretty entra em ação neste sábado – Foto: Divulgação

“O ADCC representa uma porta valiosa para o meu crescimento e para a minha evolução como lutador, até porque estou focado em participar de mais eventos grandes de No Gi. Então, estou extremamente animado com esta oportunidade. E após um longo período de treinamento intenso, onde me dediquei bastante, sinto que estou mais preparado do que nunca. Este evento, que é um verdadeiro marco no mundo das artes marciais, promete grandes combates, repletos de desafios e lutas emocionantes”, disse.

Após a participação no ADCC Open, onde Rafael Negretty espera fazer quatro lutas para sair campeão do evento, ele dará prosseguimento ao treinamento sem kimono, já que no dia 21 de dezembro fará uma superluta No Gi contra Sander Rodrigues na terceira edição do Four Bio Fight, que será realizado em Pinhais, no Paraná.

“Este evento no Paraná é especial, pois é sempre uma honra competir em Curitiba, que considero a verdadeira capital da luta. Estou determinado a fechar este ano com chave de ouro e conquistar a vitória que tanto desejo. Mesmo lutando com lesão, o que faz parte da vida de todo lutador, o meu espírito de sobrevivência e superação me impulsiona a seguir em frente. Tenho ao meu lado grandes profissionais como o Chico Maggi e o Gustavo Silvestro, que me orientam e me ajudam a alcançar minha melhor performance”, concluiu o gaúcho.