São Paulo Open de Boxe define os campeões neste domingo

0
8
Competição visa ampliar o calendário do boxe nacional - Foto: Reprodução

Após grandes lutas de alto nível técnico ao longo da semana, chega ao fim, neste domingo (24/11), a edição de estreia do São Paulo Open de Boxe. O palco é o Ginásio Poliesportivo Edson Arantes do Nascimento, o Pelezão, na capital paulista.

Competição visa ampliar o calendário do boxe nacional – Foto: Reprodução

Organizada pela Confederação Brasileira de Boxe (CBBoxe) com apoio da prefeitura de São Paulo, Recoma, Adidas, MKS e Vitafor, a competição reuniu mais de 100 lutadores de diversos estados do Brasil.

Com grandes talentos aparecendo para o cenário, as finais estão envoltas de expectativa, tanto que autoridades paulistanas confirmaram presença nas finais, como o prefeito Ricardo Nunes e o secretário de Esportes Felipe Becari.

“A presença de autoridades da prefeitura de São Paulo no evento demonstra o apoio institucional ao boxe e a importância da modalidade no cenário esportivo da cidade”, aponta o presidente da CBBoxe, Marcos Brito.

“Até o momento, a competição tem sido um sucesso absoluto. As finais do Open de Boxe prometem ser um espetáculo emocionante, com a participação de competidores renomados e novos talentos do boxe nacional”, complementa.

O primeiro São Paulo Open de Boxe está sendo transmitido ao vivo e de forma gratuita pelo canal oficial da CBBoxe no Youtube. A intenção da entidade é permitir que todo o Brasil possa acompanhar suas competições.

“Essa visibilidade é crucial para o crescimento do esporte e para a promoção dos atletas. Por isso, fizemos de tudo para não se destacar apenas pela competitividade, mas também pela experiência proporcionada ao público”, diz Brito.

Confira abaixo as finais:

FEMININO

54kg
Emanuelle da Silva (PA) x Caroline Almeida (PR)

57kg
Carine Borba (RS) x Samira da Silva (RJ)

63kg

Queila Américo (SP) x Paloma Lemos (RJ): 0-5

66kg
Haziel dos Santos (BA) x Amanda dos Santos (SE)

MASCULINO

71kg
Kaian Reis (BA) x Yuri Falcão (SP)

80kg
Kauê Bellini (SP) x Luís Carvalho (SP)

92kg
Davi Pires (PB) x Isaias Ribeiro (BA)

57kg
Ramon Conceição (BA) x Michael Trindade (PR)

63,5kg
Carlos dos Santos (SP) x Ricardo Souza (MT)