Malhadinho se coloca à disposição para enfrentar Pavilovich ou ser reserva de Jones x Aspinal

0

Vindo de uma sequência de duas vitórias no primeiro round (sobre Alexander Romanov e Seghei Spivac), Jailton Malhadinho respondeu a uma postagem de Tom Aspinal, expressando sua frustração com as lutas sem brilho entre Sergei Pavlovich e Jairzinho Rozenstruck no UFC Arábia, no último sábado.

“As lutas de peso pesado têm sido horríveis ultimamente. Vamos trazer de volta o entretenimento e parar de segurar a categoria”, escreveu o lutador britânico em seu Instagram.

A resposta de Malhadinho veio através do ‘X’: “Eu li emoção? 22 vitórias na carreira, 21 finalizações (oito nocautes, 13 finalizações), nove vitórias no UFC, oito finalizações (três nocautes, cinco finalizações). Acho que tenho os requisitos. Campeão, se Jones não fechar um acordo com o UFC, estou aqui e estou pronto, vamos fazer isso!” escreveu o jogador do sexto colocado, marcando o próprio Aspinall, Dana White e Mick Maynard.

Logo após a postagem, entramos em contato com Malhadinho perguntando o que ele achava da possibilidade de enfrentar o russo Sergei Pavlovich.

“Seria uma luta interessante já que ele está acima de mim no ranking e já enfrentou o Aspinal, mesmo vindo de duas derrotas antes desta luta com o Jairzinho. Mas vi o empresário dele postando algo sobre Gane ser seu próximo desafio. Vamos ver o que o UFC pensa sobre isso. Estou mais que disponível”, disse Jailton, também se colocando à disposição caso o UFC oficialize Jon Jones Vs Aspinal, “Seria um privilégio ser reserva dessa luta. Se o UFC precisar de mim estou aqui”.

Malhadinho também comentou a demissão inesperada de Jairzinho. “Não consegui entender a decisão do UFC. Acho que todos ficaram surpresos. Além de ser o número 9 do ranking, Jairzinho vinha de duas vitórias e sempre fazia lutas emocionantes”.