Portal do Vale Tudo

A matemática de Charles Do Bronx para disputar o cinturão ainda em 2020: vencer Kevin Lee e um top 5

por: PVT | @portaldovt
em 7 de fevereiro de 2020

Convidado do RESENHA PVT dessa quinta-feira, o peso leve Charles Do Bronx relembrou alguns momentos marcantes de sua carreira, analisou os principais confrontos que vão acontecer neste primeiro semestre de 2020 e falou sobre Kevin Lee, seu adversário na luta principal do UFC em Brasília, marcada para o dia 14 de março.

“O Kevin Lee tem um jogo próprio dele, que é esse joguinho de abafar, colocar para baixo e fazer isso acontecer. Acho que o jogo dele não vai mudar, ele vai querer me abafar o tempo todo, vai querer me botar para baixo para tentar alguma finalização; só que se ele me colocar para baixo, ele vai fazer o que eu quero”, destacou o maior finalizador da história do UFC.

Embalado por seis vitórias consecutivas, todas por nocaute ou finalização, o número 13º colocado do ranking dos pesos leves acredita que um triunfo sobre Kevin Lee, o 8º do ranking, pode lhe colocar diante de algum nome que lhe alce ao cinturão.

“Vencendo o Lee, com certeza vamos entrar no top 10, aí eu vou merecer um top 5. Um desses caras tem que vir. Vencendo um cara que está no top 5, com certeza no final do ano eu serei o desafiante ao cinturão, não tem como não ser”, acredita.