“A vitória foi a realização de um sonho. Na minha cabeça, só estaria de fato no UFC quando conquistasse a minha primeira vitória. Agora me sinto muito mais aliviado, parece que tirei um peso das costas. A pressão do evento é grande e eu me cobrei muito por ter perdido a primeira luta. Mas agora me sinto mais confiante para me apresentar ainda melhor nas próximas lutas. Todos perceberão isso, um Alex Leko mais solto no octógono”, garantiu Leko.
Essa foi a primeira vez que Leko conquistou uma vitória por decisão dos juízes. Nos outros 20 triunfos da carreira, ele derrotou seus oponentes por nocaute ou por finalização. Desta vez, o atleta da Astra Fight Team acredita que cometeu alguns erros na luta, apesar de enaltecer o trabalho realizado por seu oponente durante o combate.
“Errei algumas posições onde poderia ter acabado com a luta. Mas o fato de não ter conseguido isso também é mérito do meu oponente, que soube se defender bem. De qualquer maneira, preciso corrigir alguns erros que cometi nesta luta. Não sei quando volto a lutar, mas quero dar um passo de cada vez, sem pular etapas”, concluiu Leko.