Após vitória rápida na estreia do Karate Combat, Luan Miau se coloca à disposição voltar a lutar o quanto antes

0
159
Miau estreou com o pé direito no Karate Combat - Foto: Divulgação/KC

Dois minutos. Foi o que precisou Luan Miau para impressionar o Karate Combat em sua estreia na organização, no último fim de semana, em Salt Lake City, nos EUA. A vítima do atleta da CMSystem foi o norte-americano Korey Kuppe.

Miau estreou com o pé direito no Karate Combat – Foto: Divulgação/KC

“Isso aqui é gostoso para c***. Isso aqui é uma delícia. Quero mais! Eu quero mês que vem, estou pronto! Se quiser, pode botar dois para lutar hoje. No sparring eu apanho mais do que aqui”, celebrou Miau ainda na arena.

“Não foi suficiente para matar minha vontade de lutar! Estou pronto para outra luta, não importa o dia. Karate Combat, coloquem alguém que realmente queira trocar socos até um cair, Estou pronto para o mês que vem”, concluiu.

Treinador de Luan Miau, Cristiano Marcello exaltou a performance do pupilo dentro e fora da arena, já que, ao longo da semana, o ex-campeão mundial do BRAVE CF engajou nas redes sociais do evento por meio de provocações ao oponente.

“Chegando com os dois pés na porta do Karate Combat mostrando a técnica, a agressividade e o engajamento da CMSystem através do Luan Miau. É só o começo da nossa trajetória em mais um evento de ponta”, destacou.