Charles do Bronx sugere revanche com Max Holloway

0

Depois que Dana White disse que Arman Tsarukyan perdeu a chance de disputar o ouro dos leves, todas as atenções apontaram para Charles do Bronx, atual número 2 do ranking dos leves do UFC, como o próximo candidato. Mas logo após o UFC 311, Oliveira deu entrevista ao UFC Brasil sugerindo outra revanche.

Em luta contra Max Hollaway no dia 23 de agosto de 2015, Charles do Bronx caiu com dor no pescoço e o duelo foi declarado sem resultado (no contest)

“Se o Islam quiser apenas regressar em Outubro, quero lutar antes disso. Por que não Max para o cinturão BMF? Sofri uma lesão no início da nossa primeira luta. Acho que nós dois merecemos que isso aconteça.”

Holloway respondeu imediatamente em seu X: “Semana Internacional da Luta?”

Diego Lima, empresário e técnico de Charles, esclareceu tudo em entrevista ao Ag Fight nesta terça-feira.

“O mais importante para o Charles Charles é, sem dúvida, o cinturão, mas dependemos do Makhachev para isso. Se ele quiser lutar em junho na International Fight Week, esse seria o mundo ideal para nós, mas se ele quiser lutar apenas em outubro, Charles não quer ficar um ano sem lutar, então o ideal seria lutar lute pelo cinturão da BMF com Holloway. Essas são as duas possibilidades que estamos trabalhando atualmente”, explicou o líder da Chute Boxe.