Deiveson planeja nocaute inédito em Vera e disputa de título na sequência

0
196

Após uma sequência de duas vitórias na nova divisão dos galos, o ex-campeão dos moscas Deiveson Figueiredo revelou ao PVT, em uma entrevista exclusiva, seus planos para derrotar o 4º colocado no ranking do UFC, Marlon “Chito” Vera, neste sábado em Abu Dhabi.

“Eu saí totalmente da minha zona de conforto neste camp. Passei quase três meses em Natal fazendo meu camp com Patricio e Patricky Pitbull, que me ajudaram muito a construir minha estratégia para esta luta e também a melhorar minhas habilidades no kickboxing para surpreender Chito. Ele nunca foi nocauteado, assim como Garbrandt nunca foi finalizado. Fazer história, realizar algo inédito, só me motiva”, revelou Deiveson, confiante de que um nocaute impressionante o levará diretamente à disputa pelo título.

“Chito vem de uma luta de 5 rounds contra o campeão, onde ele perdeu por decisão. Sou um ex-campeão, se eu vencer de maneira impressionante, tenho certeza de que o UFC me dará a chance pelo título”, disse o brasileiro, que chegou em Abu Dhabi 15 dias antes da luta.

“Sei o quão difícil é se adaptar tanto ao fuso horário local quanto à temperatura, então decidi chegar aqui duas semanas antes. Essa luta é muito importante para minha carreira e estou fazendo o melhor que posso para conseguir a vitória e finalmente ter a chance de disputar meu segundo cinturão do UFC”, concluiu “Deus da Guerra.