Com uma estrutura moderna, o complexo dispõe de um ginásio com capacidade para 1.300 pessoas, sendo 800 na arquibancada e 500 nos arredores da área de luta, vestiários para aquecimento dos atletas, camarote para acomodação da imprensa, bar e banheiros para o público. A estreia do Future em seu novo palco acontece já na próxima edição, marcada para o dia 19 de abril. Diretor comercial do centro universitário, Brunno Valente destacou a união selada na tarde desta terça-feira.
“Será uma enorme satisfação para o Ítalo Brasileiro sediar os eventos do Future. Conversamos bastante durante as últimas semanas, mostramos o que temos a oferecer, sugerimos ideias, houve um interesse mútuo e agora (terça-feira) oficializamos a parceria, que, tenho certeza, será de sucesso”, frisou Valente.
Presidente do Future FC, Lucas Lutkus também mostrou-se bastante empolgado com o novo passo dado pela organização. Grato pela hospitalidade em Indaiatuba, ele justificou a mudança de local.
“Fomos muito felizes em Indaiatuba e seremos sempre gratos a todos que nos acolheram lá. Mas, em termos de logística, tanto para nossa estrutura quanto para nossos atletas, funcionários e até mesmo público, São Paulo é mais viável”, explicou. “E o Ítalo Brasileiro ofereceu o que a gente precisa. Firmamos um acordo de longo prazo e estamos elaborando um projeto que tem tudo para mudar o cenário do MMA brasileiro. Em breve vamos divulgar mais detalhes.”
Mudança na luta principal da próxima edição
O Future FC 4 alterou sua luta principal. Liberado pela organização para lutar em um evento no Havaí, Allan Puro Osso deu lugar a Everton Monteiro no duelo de pesos-moscas contra Rildeci Escorpião. Com isso, o combate entre Wellington Turman e Marcio Lyoto, pela divisão dos médios, passa a ser o principal da noite. O card ainda conta com atletas que participaram do “Dana White’s Contender Series Brasil”. Informações sobre vendas de ingressos serão divulgadas em breve.
Confira o card completo:
Future FC 4
19 de abril de 2019
São Paulo-SP
84kg – Wellington Turman x Márcio Lyoto
61kg – Daniel Willycat x Maike Linhares
70kg – Toninho Fúria x Marcos Alemão
57kg – Bruno Korea x Leandro Foguinho
57kg – Everton Monteiro x Rildeci Escorpião
70kg – Ednilson Cai Cai x Marcos Forever
61kg – Caionã Blade x Paulo Pizzo
66kg – Everton Ungido x Fábio Borracha
61kg Feminino – Gisele Moreira x Estefani Almeida
77kg – Júnior Marques x Felipe Boaventura
93kg – Matheus Buffa x Marcelo Cruz
77kg – Diego Bianchini x Wendell Giácomo
66kg – Assis Sousa x Vinícius Pires
Site https://www.futurefcmma.com/l/pt-BR/
Google Play https://play.google.com/store/apps/details?id=com.futurefcmma.futurefc
App Store https://itunes.apple.com/br/app/future-fc/id1446994808?mt=8