https://www.youtube.com/watch?v=IQIHvce950A
*Toda a cobertura do UFC 237 é trazida a você por Odds Shark. Confira as chances, escolhas e análises no UFC 237 e muito mais.
A menos de um dia para a importantíssima luta contra Rose Namajunas, que vale o cinturão peso-palha do UFC, Jéssica Andrade demonstra e garante estar muito mais tranquila do que estava quando disputou o título pela primeira vez, em contra Joanna Jedrzejczyk, há dois anos, quando acabou derrotada.
E por falar na polonesa, última vítima de Namajunas, a brasileira fez um comparativo e explicou por que acredita que no sábado a atual campeã não terá o mesmo sucesso que teve nas duas últimas lutas.
“A envergadura ajudou muito ela nessa luta. A Joanna nunca lutou com alguém com a mesma envergadura ou maior do que ela, e quando ela lutou com a Rose, ela deu todas as brechas que a Rose precisava para ganhar dela. E eu não sou assim, eu sou uma lutadora fechadinha, caminho o tempo inteiro para frente, eu não dou espaço, não dou distância, fico o tempo inteiro em cima, ou é pressão na grande, ou pressão na trocação. Acredito que isso vá atrapalhar muito jogo dela e eu vença nisso, sem dar espaço nenhum”, disse Bate-Estaca.
UFC 237
Jerunesse Arena, Rio de Janeiro
Sábado, 11 de maio de 2019
CARD PRINCIPAL (23h, horário de Brasília):
Peso-palha: Rose Namajunas x Jéssica Bate-Estaca
Peso-médio: Jared Cannonier x Anderson Silva
Peso-pena: José Aldo x Alexander Volkanovski
Peso-meio-médio: Thiago Pitbull x Laureano Staropoli
Peso-meio-pesado: Rogério Minotouro x Ryan Spann
CARD PRELIMINAR (18h15, horário de Brasília):
Peso-leve: Thiago Moisés x Kurt Holobaugh
Peso-galo: Irene Aldana x Bethe Correia
Peso-leve: BJ Penn x Clay Guida
Peso-mosca: Luana Dread x Priscila Pedrita
Peso-meio-médio: Warlley Alves x Sérgio Moraes
Peso-galo: Raoni Barcelos x Carlos Huachin
Peso-galo: Talita Bernardo x Viviane Araújo