https://www.youtube.com/watch?v=3NqTaypNI8E
Assim como Rose Namajunas fez quando era campeã, Jéssica Andrade aceitou defender o cinturão na casa da desafiante. A brasileira enfrenta Weili Zhang em Shenzhen, na China, na luta principal do UFC Fight Night 157. Em passagem pelo país para promover o evento, a brasileira destacou a qualidade da adversaria.
“Ela é uma lutadora muito dura, ela já lutou com a Tecia Torres, com quem eu já lutei, e sei o quanto é difícil lutar com a Tecia, e o que ela fez durante a luta… Acredito que o UFC fechou uma luta muito boa. Com certeza vamos fechar o evento com chave de ouro, vai ser pancadaria o tempo inteiro, porque a Weili vem o tempo inteiro para frente, coloca bons golpes, é rápida, é forte, então tenho que estar bem preparada para esta luta. Podem ter certeza que no dia vai dar tudo certo”, disse a campeã dos palhas em entrevista ao canal oficial do UFC.
A chinesa tem menos de um ano de UFC, mas não perde desde a estreia, em 2013. De lá para cá, foram 19 vitórias mesclando nocautes e finalizações. No UFC, ela fez vítimas como Jessica Aguilar e Tecia Torres.