Com a missão de propagar ainda mais a história do Jiu-Jitsu em Manaus, o empresário e produtor de eventos Bosco Junior já tem o próximo evento com data e local definidos. A terceira edição do Jungle Classic está agendada para o dia 31 de maio, sexta-feira, no Centro de Convenções do Manaus Plaza. Para esta edição do evento serão realizadas 15 lutas, com atletas que fizeram história na capital amazonense nos anos 80 e 90.
“É um evento que reúne professores das antigas e que tem importantes histórias em Manaus. Eles estão voltando a lutar e nada melhor que fazer um evento de qualidade para eles. O objetivo sempre foi propagar ainda mais o Jiu-Jitsu em Manaus, que é um dos pólos mais importantes do Jiu-Jitsu. O Jungle Classic resgata a história e a vontade de lutar daqueles professores que tanto fizeram por nós”, explica Bosco, organizador do evento.
A regra tem como base o livro da International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF). Além disso, os duelos terão o tempo limite de apenas 6 minutos.
“A regra vai ser a mesma da IBJJF e os duelos serão de seis minutos, método que o público e os atletas adoram. Vai ser um grande espetáculo”, encerra Bosco, que também é faixa-preta de Jiu-Jitsu.
PRÉ CARD JUNGLE CLASSIC 3
Horacio Martins x Agnaldo Lima
Celio Pedrosa x Sergio Porto
Bruno Cunha x Agno Junior
Abrahim Jr x Wagner Ferreira
Luciano Albuquerque x Dano Cardoso
Claudio Feitosa x Heberson Bechior
Glaucio Alves x Mario Daniel
Lissandro Barros x Fernando Soares
Matheus Segadilha x Zacarias Neto
Paulo Cristian x Rodolfo Sant’anna
Allan Campelo x Jairo Vidal
William Couto x Jose Moraes
Jose Augusto x Adalberto dos Santos
Junior Cardoso x Mauricio Titão
Luis Rocha x Paulo Peixe