Mayra Sheetara recebe presente no SFT Outubro Rosa VII

0
33
Brasileira é a oitava colocada no ranking peso-galo feminino do UFC

Oitava colocada no ranking peso-galo feminino do UFC e um dos principais nomes entre as brasileiras na maior organização de MMA do mundo, Mayra Sheetara deu uma pausa nos treinos no último fim de semana para prestigiar o SFT Outubro Rosa VII, que ocorreu no sábado (26), no Clube Atlético Juventus, na Mooca-SP.

Com um card 100% feminino, o evento busca ajudar na campanha de conscientização que visa alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama – e mais recentemente de colo do útero.

Dentro do cage, o destaque ficou por conta das três disputas de cinturão. Na luta principal, Beatriz França derrotou Laysa Silva por decisão unânime para se tornar campeã peso-galo de Xtreme; no co-main event, Tatiana Predadora venceu Sidy Rocha por nocaute técnico para conquistar o título peso-galo de MMA, que estava vago; por fim, também por nocaute técnico, Bianca Sattelmayer mostrou quem manda na divisão peso-palha de Xtreme ao superar Andreine Boeira.

Brasileira é a oitava colocada no ranking peso-galo feminino do UFC

Já do lado de fora, além de acompanhar a edição, Mayra Sheetara foi presenteada por David Hudson, presidente do SFT, com luvas da organização. Emocionada, a lutadora agradeceu:

“Muito obrigada! Eu já quero testar as luvas (risos). É uma honra pra mim ganhar esse presente, estar em um evento desse porte. É uma causa muito linda em prol do Outubro Rosa e gostaria de parabenizar o SFT, não só por isso, mas por colocar grandes prospectos do MMA feminino em ação e abraçar o esporte”, disse Mayra Sheetara, que completou sobre a importância do SFT Outubro Rosa:

“É uma causa muito linda. As pessoas tem que se conscientizar disso, e um evento só para falar sobre o Outubro Rosa, com mulheres, é algo que me emociona muito”, encerrou.