Portal do Vale Tudo

Orlando Saraiva desmente Giudici sobre treino com Wallid e revela que ex-aluno foi corner de oponente de Ralph Gracie

por: PVT | @portaldovt
em 27 de março de 2020

Em entrevista ao RESENHA PVT na última terça-feira, 24, Marcelo Giudici afirmou que levou a melhor em um treino com Wallid Ismail durante visita à academia de Carlson Gracie em Los Angeles no final dos anos 90. Nesta sexta-feira, 27, o primeiro mestre de Giudici, Orlando Saraiva, faixa-vermelha de Carlson, desmentiu o ex-aluno.

De acordo com mestre Saraiva, os acontecimentos não foram exatamente como narrados por Giudici.

“Ele está falando para todo mundo que ele ganhou do Wallid. Na verdade, quando o Wallid foi treinar com ele, o Carlson pediu para ele (Wallid) jogar leve, só se defender, não bater; pelo fato do Marcelo Giudici ser bem mais leve que o Wallid. Foi isso que houve: o Wallid jogou bem de leve com ele, e ele saiu dizendo que ganhou do Wallid”, contou o faixa-vermelha. 

Orlando Saraiva afirma que expulsou o ex-pupilo, que em seguida foi treinar com Ryan Gracie, bandeira que carrega desde então. O faixa-vermelha ainda revelou que Giudici foi corner de um adversário de Ralph Gracie numa luta de Vale-Tudo, comprovado por um vídeo enviado ao PVT. Assista à versão de Saraiva no vídeo acima. Abaixo, o RESENHA PVT com Marcelo Giudici.