Sendo assim, o Future MMA 6, marcado para o dia 28 de junho, no Centro Universitário Ítalo Brasileiro, em São Paulo-SP, tem uma nova luta principal, ainda valendo o cinturão dos meio-médios. O combate agora é entre Luiz Cado e Wendell Giácomo, que venceram na terceira e na quarta edição do evento, respectivamente.
“O LFA convocou o Gabriel Marretinha para disputar o cinturão lá nos EUA e o ONE Championship ofereceu um contrato ao Edson Pânico. Claro que a gente lamenta o fato de não poder assistir ao duelo entre eles, mas por outro lado a gente fica feliz pelo rumo de suas carreiras. Isso confirma o compromisso do Future MMA em colocar os melhores para lutarem entre si. E não é diferente com Luiz Cado x Wendell Giácomo, que fizeram por merecer a disputa de título”, explicou Lucas Lutkus, presidente do Future MMA.
Companhia anuncia novidades
Pensando na expansão para o mercado internacional, o Future anunciou algumas mudanças em sua identidade visual, adotando uma logomarca moderna e passando a se chamar Future MMA. A companhia trabalha para promover outras modalidades de combate e se tornar um evento global.
Outra novidade é o lançamento do “Future MMA Connected”, série que retrata os bastidores da semana do evento, desde a chegada dos atletas no hotel, passando pelos dramas do corte de peso, até a vibração pela vitória e as lágrimas da derrota. O primeiro episódio está disponível no canal do Future no Youtube:
https://www.youtube.com/watch?v=ARgMY2s1eXA
Future MMA 6
Sexta-feira, 28 de junho de 2019
Centro Universitário ítalo Brasileiro, São Paulo-SP
77kg: Luiz Cado x Wendell Giácomo
66kg: Denis Silva x Kevin Souza
93kg: John Allan x Alexandre Silva
70kg: Eder Gama x Rodrigo Lídio
70kg: Ednilson Cai-Cai x Ismael Marreta
66kg: David Valente x Bruno Beirute
61kg: Daniel Willycat x Henrique Budista
48kg: Valesca Tina x Maria Ribeiro
+120kg: Plínio Cruz x Douglas Big Monster
61kg: Léo Alves x Vinicius Lok Dog
70kg: Brenner Albert x Wallison Big bull
66kg: Filipe Floyd x Gleyston Baby Shark