Duas jovens promessas do MMA nacional estão escalados para representar o Brasil no Empire MMA 9, maior evento de MMA da Colômbia, que acontece nesta sexta-feira (13) na cidade de Medellín, capital da província montanhosa de Antioquia. Atletas da Pitbull Brothers, equipe dos irmãos Patrício e Patricky Pitbull, Mariana Salles e Ivan Santos já estão em solo colombiano para o evento. Invicto no MMA após duas lutas, Ivan Santos, conhecido como “O Terrível”, vai encarar o chileno Javier Valdebenito pela categoria peso-mosca.
“Essa será a minha primeira luta internacional e eu estou muito feliz. Eu tenho duas vitórias, uma por nocaute e uma por finalização, e espero vencer mais uma vez pela via rápida. O Javier (Valdebenito) também é um cara da trocação, assim como eu, então acredito que será um grande combate. Mas eu estou muito bem preparado e acredito que vou terminar a luta com um nocaute brutal sobre ele”, garantiu o lutador de 22 anos.
Conhecida como “A Guerreira”, Mariana Salles também fará a sua estreia internacional. Com quatro lutas e três vitórias no MMA, a lutadora de 24 anos terá pela frente a atleta da República Dominicana Dulce Encarnacion. A paraibana da cidade de Santa Luzia garante que está pronta para fazer uma grande apresentação e conquistar a quarta vitória na carreira.
“A minha adversária é do Sambô. Ela é uma atleta agressiva e que anda para frente, buscando sempre finalizar a luta rápido. Mas acho que será uma luta bem estudada. Ela sabe que eu venho da luta agarrada, que sou do Jiu-Jitsu, e que a luta pode ir para chão a qualquer momento. Mas também não descarto a possibilidade de sair um nocaute. Acho que a luta termina no primeiro round, mas eu não tenho pressa. Estou mais do que pronta! Eu sei que fiz um bom camp e estou indo para buscar a vitória. Estou muito confiante”, concluiu.