Rogério Minotouro destaca ação da LBV no combate ao covid-19: ‘Estamos juntos contra um adversário em comum’

Parceria dos irmãos Nogueira com a LBV vem de anos – Foto: Divulgação)

Neste terceiro mês de quarentena o mutirão S.O.S. Calamidade, liderado por Legião da Boa Vontade, ultrapassou o expressivo número de 350 toneladas de mantimentos, incluindo alimentos e produtos de limpeza, doados para famílias em situação de vulnerabilidade pelo Brasil. Lenda do MMA e integrante do time da solidariedade, o lutador do UFC Rogério Minotouro destacou a importância da ação.

“Sou conhecido como lutador do UFC, mas hoje estou com a LBV e o MMA Social para falar de um adversário em comum, o covid-19. É um adversário perigoso, muito difícil de ser combatido e pode trazer vários problemas, incluindo a fome. Por isso, estamos juntos arrecadando cestas básicas com alimentos e produtos de limpeza através de nossos projetos parceiros, que utilizam as artes marciais como ferramenta de transformação”, disse o atleta.

A ação ganhou mais três reforços de peso esta semana, graças a articulações da Super Rádio Brasil e do MMA Social: o Grupo Roma, de Belém-PA; o Future MMA, que retorna no final de agosto com quatro disputas de cinturão; e a Batalha da Aldeia, maior canal de rimas em língua portuguesa do mundo no Youtube, que no próximo dia 26 irá promover uma live na qual todo o valor arrecadado será dividido entre LBV e Mães da Favela. Músicos como Xamã, Jaya Luck, Mikezin e Jafari estão confirmados.

As doações para o S.O.S. Calamidade podem ser feitas nos pontos de apoio da LBV espalhados pelo Brasil ou através do link http://lbv.org/mma-social. Todo o processo logístico fica a cargo da septuagenária instituição presidida pelo jornalista José de Paiva Netto.

Você também pode se interessar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *