Royler Gracie é o convidado do RESENHA PVT da próxima segunda-feira

Royler vai relembrar os momentos mais marcantes de sua história na luta – Foto: Marcelo Alonso

Na próxima segunda-feira, 22, a partir de 21h, o RESENHA PVT recebe Royler Gracie. Presença certa em qualquer lista de “maiores competidores de todos o tempos”, o filho de Hélio Gracie fez história na Arte Suave enfrentando os maiores nomes de três gerações, muitas vezes lutando no peso (até 66kg) e no absoluto.

Tetracampeão mundial de Jiu-Jitsu (96, 97, 98 e 99), Royler também venceu as três primeiras edições do ADCC. No Vale-Tudo, Royler participou ativamente dos principais episódios dos anos 90, ao lado de seu irmão Rickson, e depois ainda conseguiu colher os frutos do sucesso do MMA no Japão, onde lutou em quatro organizações diferentes (VTJ, Pride, Deep, K-1).

Caso ainda não tenha assinado o canal do Portal do VT no Youtube, não perca tempo. Até porque, assinando o canal você pode mandar suas perguntas ao vivo e nos ajudar a fazer a entrevistar. 

A pauta vai incluir: sua relação com o pai, Hélio Gracie, e a influência de Rickson e Rolls em sua formação; seus maiores clássicos no Jiu-Jitsu (De La Riva, Clóvis, João Roque, Socka, Draculino, Amaury Bitetti, Mario Sperry, Leo Santos e Léo Viera); seu domínio em 3 edições do ADCC; os confrontos com Eddie Bravo; as duas lutas a portas fechadas com Eugênio Tadeu; e os caminhos do Jiu-Jitsu e do MMA nos dias atuais. 

Anote aí na agenda: segunda-feira, 21h. Se você gosta de Jiu-Jitsu, Vale-Tudo e MMA, esta resenha será absolutamente imperdível!

Você também pode se interessar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *