Shooto Brasil 124: Juscelino Pantoja vence por nocaute técnico e leva cinturão dos moscas

0
299

Juscelino Pantoja não tomou conhecimento no desafio principal da noite contra o atleta Leonardo Hudson no Shooto 124, realizado nesta sexta-feira (5/8), na Upper Arena, Rio de Janeiro. Todos os combates entregaram o máximo de emoção ao público, com apenas três lutas sendo encerradas pelas mãos dos árbitros.

Na luta principal, Juscelino Pantoja derrotou o manauara Leonardo Hudson por nocaute técnico aos 38 segundos do terceiro round, chegando à definição após castigar o oponente com uma série de golpes no ground and pound.

A paraibana Fabíola Nascimento, em uma luta muito dura, precisou de quatro rounds para superar a paranaense Shirley Fontana. A atleta, em uma luta muito disputada, chegou à vitória após 4 rounds por um katagatame, após levar a luta ao solo. A lutadora venceu, porém, não levou o tão cobiçado cinturão dos palhas por não ter batido o peso da categoria de 52 kg na manhã anterior, deixando a conquista para uma próxima oportunidade.

Caionã Blade venceu mais uma. O adversário desta vez foi o campeão do Open Extreme Manaus, Lucas Ananias. Em uma luta muito dura e disputada, os dois atletas deram um show de combate intenso, levando todo o público presente à loucura. Ao fim dos 3 rounds, Caionã teve seu braço levantado por decisão unânime.

A luta destaque da noite foi o duelo entre Willker Lemos e José Zezão Trator, onde Willker levou a vitória sobre uma lenda do MMA com quase 60 lutas em seu cartel, na decisão unânime após 3 rounds de domínio.

Confira abaixo todos os resultados do evento:

Shooto Brasil 124
Upper Arena, Rio de Janeiro-RJ
02 de agosto de 2024

Juscelino Pantoja venceu Leonardo Hudson por TKO
Fabíola Nascimento finalizou Shirley Maria por katagatame
Wilker Lemos venceu José “Zezão Trator” por decisão unânime
Caionã Batista venceu Lucas Ananias por decisão unânime
Joshuah Magalhães venceu Breno Marinho por decisão unânime
Taigro Maia finalizou Wiverton Carvalho por katagatame
Leonardo Felício venceu Charllys Andrade por TKO
Ayrton Pinheiro finalizou Francisco Lafaete por mata-leão
Lucas Caldas venceu Alexandre Guerra por nocaute
Vinicius Lima finalizou Claudiomar da Cruz por mata-leão
Pedro Henrique Araújo finalizou Bruno Júnior por katagatame
Bruno Fernando venceu Arthur Mota por TKO