Spartacus MMA 31 é marcado por vitória de veterano e guilhotinas

0
309
Elias Silvério venceu na luta principal - Foto: Marquinhos Santos

Quase sete anos depois de sua última luta no Brasil, Elias Silvério voltou a atuar em solo brasileiro, e com vitória. O veterano venceu Elder “Bebê Monstro” por decisão unânime na luta principal do Spartacus MMA, realizado no último sábado na Spartacus Arena, na capital paulista.

Elias Silvério venceu na luta principal – Foto: Marquinhos Santos

Com passagem pelo UFC, Elias Silvério ficou de 2016 a 2022 atuando na Rússia, onde venceu quatro das 11 lutas que disputou, além de ter tido um empate – e algumas derrotas por decisão bem controversas. Aos 36 anos de idade, ele mostrou no último final de semana que ainda tem lenha para queimar.

Por falar em veterano, Bruno “Beirute”, que foi um dos primeiros adversários de Elias Silvério no MMA, no longínquo ano de 2011, também venceu sua luta no Spartacus MMA. O experiente lutador levou a melhor sobre o peruano Fernando Noriega com uma guilhotina no terceiro round de disputa.

Exceto a luta principal, todas as outras foram definidas por via rápida. Além de três por nocaute ou nocaute técnico, quatro terminaram por finalização, três deles por guilhotina, que, curiosamente, foi o mesmo golpe utilizado por Jon Jones na vitória do último sábado, provando que esse foi o final de semana da guilhotina.

Spartacus MMA 31
Spartacus Arena, São Paulo-SP
Sábado, 4 de março de 2023

Elias Silvério venceu Elder Bebê Monstro por decisão unânime
Bruno Beirute finalizou Fernando Noriega com uma guilhotina no R3
Karina Santana finalizou Lu Corpinho com uma guilhotina no R3
Ryan Rubens venceu Matheus Bahia por TKO no R1
Wallace dos Santos finalizou Alisson Baptista com um mata-leão no R2
Elton Rodrigues finalizou João Amâncio com uma guilhotina no R1
Marco Antônio venceu Wesley Oliveira por TKO no R1
Nattan Novak venceu Augusto Rosa por TKO no R2