https://www.youtube.com/watch?v=kh9VvPhn2dM
O Confraria da Porrada dessa quarta-feira teve como tema a conquista do cinturão peso-palha do UFC pela brasileira Jessica Andrade. Os convidados foram o narrador Rhoodes Lima, que emocionou a todos com seu choro após a luta, e Gilliard Paraná, mentor e treinador da nova campeã.
Questionado sobre qual seria a luta ideal para a primeira defesa de cinturão de sua atleta, o líder da Paraná Vale-Tudo não pensou duas vezes ao apontar a revanche imediata contra Rose Namajunas, que surpreendeu a todos ao aceitar vir ao Brasil defender o cinturão contra Jessica Andrade.
“A mas justa e a que eu mais quero é com a Rose, para retribuir o que ela fez e também pelo casamento de luta”, respondeu Paraná, que também disse que sua atleta venceria oito de 10 lutas contra a americana.
Sobre o primeiro round da luta do último sábado, no qual Namajunas conectou os golpes mais contundentes e magoou o rosto da brasileira, Paraná disse que tudo fazia parte do script. Segundo ele, o objetivo era cansar a americana para, aí sim, atacá-la.
“O atraso era esperado”, revelou. “Falei para ela que íamos perder o primeiro e provavelmente o segundo round. Falei: Temos cinco rounds, deixa ela te bater, tenta chegar na grade, faz uma forcinha, deixa ela fazer força, não derruba de cara. Precisamos tirar a velocidade e a potência dela.”