Portal do Vale Tudo

Tropa Thai vence todas no Arena Global MMA e mantém 100% de aproveitamento em 2020

por: PVT | @portaldovt
em 17 de março de 2020

Equipe liderada por Diego Braga e Eduardo Pachu conquistou seis vitórias no último sábado (14) no Rio de Janeiro – Foto: Divulgação

O ano da equipe Tropa Thai tem sido perfeito até agora no MMA. Depois das grandes perfomances de Gabriel Braga no Future FC 11, em janeiro, e Leandro Mun-Rá no Jungle Fight 102, em fevereiro, no último sábado (14) a equipe comemorou mais seis vitórias e manteve os 100% de aproveitamento em 2020. Pela quarta edição do Global Arena MMA, realizado no bairro de Vista Alegre, na Zona Norte do Rio de Janeiro, o time liderado por Diego Braga e Eduardo Pachu contou com seis representantes, e todos saíram vitoriosos de seus respectivos duelos.

“Fazemos um trabalho bem forte aqui na Tropa Thai. Lidamos não apenas com a parte técnica, mas também com emoções e sentimentos. Não é fácil, é bastante duro, mas tem sido gratificante com os resultados que temos alcançado. No último final de semana tivemos as vitórias do Kaique, do Bruno Nunes, do Leandro Mesquita, do Kaduzinho, da Thalita e do Clécio Gomes, que voltou aos cages depois de um longo tempo sem lutar por conta de uma lesão no joelho. Um garoto com muito talento, mas que acabou ficando um tempo afastado por conta desta lesão. Eu e o Pachu estamos extremamente felizes. Buscamos a evolução o tempo todo, sempre com o objetivo de chegar ao topo”, declarou Diego Braga.

A equipe planeja os próximos passos cuidadosamente, mas já tem compromissos marcados para o Shooto Brasil 101, que acontece no dia 23 de maio no Rio de Janeiro, quando Eduardo Pachu entrará em ação, e também contará com um representante do time na edição 103 do Shooto Brasil.