Único homem a derrotar Makhachev, Adriano Martins ajuda Tsarukyan antes da luta no UFC 311

0
65

O único homem a derrotar o campeão peso-leve do UFC, Islam Makhachev, o brasileiro Adriano Martins saiu de Manaus, Amazonas, para ajudar Arman Tsarukyan no camp para enfrentar o russo no UFC 311, no dia 18 de janeiro, em Los Angeles.

“O mestre Parrumpa acreditou que eu tenho um jogo semelhante ao do Islam e que poderia ajudar muito o Arman neste camp. Como eu já tinha uma luta marcada para o dia 27 de dezembro, na Rússia, ele me convidou para fazer meu camp aqui na ATT”, revelou ao PVT o lutador brasileiro de 42 anos, faixa-preta de Jiu-Jitsu.

Após quase um mês treinando todos os dias com Tsarukyan, Martins acredita que seu companheiro de equipe tem grandes chances de vencer Islam. “Arman tem um jogo muito sólido, uma boa trocação, ótimo wrestling e também um nível muito bom no chão, além de nunca se cansar, assim como o Islam. Vai ser uma luta de cinco rounds, então acredito que o ponto decisivo será a estratégia. Se Arman fizer tudo o que estamos treinando sob as orientações do mestre Parrumpa, acredito de verdade que ele será o segundo homem a derrotar Makhachev, agora conquistando o cinturão”, analisou Adriano.

Depois de quase três anos morando em Manaus, afastado do mundo do MMA, Martins retomou sua rotina de treinos em janeiro passado, após receber um convite para enfrentar Donovae Desmin no evento francês Kongs Fighting Championship 2. Mesmo estando fora de sua melhor forma, Adriano venceu por decisão dividida e, desde então, não parou de treinar. “Essa vitória me motivou muito, então vim para a ATT e comecei a focar na minha parte física. Com toda a estrutura e os grandes sparrings que temos aqui na ATT, posso dizer que estou pronto para fazer uma grande luta contra o Sarnavski no próximo dia 27 de dezembro, na Rússia”.