Patrício Pitbull fez mais uma vítima no Bellator. Na verdade, repetiu uma vítima. Superado pelo brasileiro em 2018 por decisão unânime, Emmanuel Sanchez dessa vez não sobreviveu ao primeiro round. Em luta válida pela semifinal do GP dos penas da organização, em Connecticut, EUA, o duplo campeão (pena e leve) aplicou um knockdown furioso e definiu a peleja com uma guilhotina aos 3 minutos e 35 segundos de combate. O triunfo, além de valer a defesa do título da categoria, ainda credenciou Patrício para a final do torneio de 1 milhão de dólares, no qual ele vai enfrentar o invicto A.J. McKee.
“I was looking for the right moment.”@PatricioPitbull walks us through his dominant victory tonight at #Bellator255.#BellatorOnShowtime #MMA pic.twitter.com/98O1Y1ysuS
— BellatorMMA (@BellatorMMA) April 3, 2021
Ex-desafiante do cinturão dos meio-médios, Neiman Gracie foi derrotado por Jason Jackson por decisão unânime em uma luta bastante equilibrada. Outro brasileiro que não teve uma noite de sucesso foi Fábio Aguiar, superado por Khalid Murtazaliev por decisão unânime. Já Gugu Barros estreou com uma vitória rápida. O peso pesado da Pitbull Brothers finalizou Jonathan Wilson com um katagatame ainda no primeiro round.